Animais recebem Bênção no dia de São Francisco de Assis

Na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, os fiéis participaram de um momento especial de devoção e gratidão durante a tradicional bênção de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais e da ecologia.

Em um ambiente de paz e harmonia, diversos animais de estimação foram trazidos por seus tutores para receber a bênção, simbolizando o amor e o respeito pela criação divina.

A celebração relembra o exemplo de São Francisco, que pregava o cuidado e o carinho por todas as criaturas, reforçando o vínculo espiritual entre seres humanos e animais, e destacando o papel da Igreja na preservação e valorização da vida em todas as suas formas.