Casamento comunitário é realizado na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

No último sábado, 17 de agosto, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes promoveu o casamento comunitário, integrado às celebrações da Semana Nacional da Família. O evento contou com a participação de 12 casais que formalizaram sua união em uma cerimônia especial conduzida pelo pároco Padre Ricardo José Inácio e diáconos Dilney Muller, Eliomar Vargas e Ivan Martins. Este momento especial foi apoiado pela recém-criada Pastoral Familiar da paróquia, que desempenhou um papel crucial na organização e suporte aos noivos.

Após a cerimônia religiosa, os convidados foram recebidos em uma animada recepção no salão paroquial. O ambiente festivo proporcionou uma oportunidade para que familiares e amigos celebrassem com alegria a união dos casais, em um espaço decorado com carinho e dedicação. A recepção também serviu para fortalecer o espírito de comunidade e apoiar a importância da família, em sintonia com o tema já comemorado durante toda a semana.

Este casamento comunitário não apenas celebrou o amor e o compromisso dos noivos, mas também destacou o esforço da paróquia em promover valores familiares e o engajamento da Pastoral Familiar em eventos comunitários. Agradecemos também a todos os profissionais, já mencionados anteriormente, que se voluntariaram para a realização deste evento.