Celebração aos benfeitores já falecidos ocorre no Cemitério Municipal de Itajaí

No último sábado, 17, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes realizou no Cemitério Municipal de Itajaí a Missa em agradecimento aos benfeitores já falecidos. A celebração, presidida pelo Pároco, Padre Ricardo José Inácio, com a presença dos Diáconos Eliomar Vargas e Ivan Martins, foi dedicada a todos aqueles que ajudaram a tornar o que é hoje a Paróquia da Fazenda.

Ao fim da cerimônia, uma coroa de fores foi depositada na cruz central do cemitério, por todos os falecidos. Em procissão, os presentes se dirigiram ao túmulo de Padre Jacó, como ficou conhecido o sacerdote Jacobus Hendrikus Koopmans, missionário holandês da Congregação dos Sagrados Corações e primeiro pároco local. Lá também renderam homenagens e em oração depositaram outra coroa de flores.