Cerco de Jericó: noite do segundo dia de oração

A Missa das 20h desta segunda-feira no Cerco de Jericó da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes foi conduzida pelo Padre José Vitor Fernandes Azevedo, pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Aririú, Palhoça.

Em sua homilia, o sacerdote destacou a liberdade que Cristo nos oferece, contrapondo-a à escravidão gerada pelo pecado. Com palavras de esperança e reflexão, ele encorajou os fiéis a se libertarem das amarras espirituais e a buscarem uma vida nova em Cristo, recordando que a verdadeira liberdade só é possível por meio da graça divina e da vivência do Evangelho.

Participe das celebrações às 6h, 15h e 20h e adoração contínua do Cerco de Jericó na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes durante toda a semana até o próximo sábado com a missa de encerramento às 19h30.