Cerco de Jericó: noite do terceiro dia de oração

A Missa das 20h desta terça-feira no Cerco de Jericó da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes foi conduzida pelo Padre Sedemir Valmor de Melo, Pároco da Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, Barreiros, São José – SC.

Em sua homilia, refletiu a importância do amadurecimento da fé e que, acima de tudo, devemos focar nos ensinamentos de Jesus, que nos convidam a viver com amor e compaixão.

Participe das celebrações às 6h, 15h e 20h e adoração contínua do Cerco de Jericó na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes durante toda a semana até o próximo sábado com a missa de encerramento às 19h30.