Comunidade celebra aniversário de ordenação sacerdotal de Padre Ricardo

Na noite de 8 de outubro, às 20h, a comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes se reuniu em um momento especial de fé e gratidão para celebrar a Missa em Ação de Graças pelos dois anos de ordenação sacerdotal do pároco, Padre Ricardo José Inácio. A celebração foi marcada pela mensagem de vocação presente nas leituras e nos cantos, refletindo o carinho e a admiração da comunidade por seu pastor, que, ao longo de seu ministério, tem dedicado sua vida ao serviço de Deus e à orientação espiritual dos fiéis.

Antes do fim da celebração aconteceu também a posse dos novos integrantes do Conselho Pastoral Comunitário (CPC). Esses membros, escolhidos para atuar na missão de fortalecer a comunhão e a participação na vida paroquial, assumiram o compromisso de colaborar com o pároco na condução das atividades pastorais, promovendo o crescimento espiritual e social da comunidade da igreja matriz.

Foi uma noite abençoada, repleta de orações e louvores, em que toda a comunidade se uniu para reafirmar seu compromisso de fé e celebrar a caminhada de seu sacerdote, pedindo a Deus que continue a abençoá-lo em sua vocação. A presença dos fiéis e o clima de fraternidade tornaram a celebração ainda mais significativa, refletindo a união e o amor presentes na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.