Comunidade celebra Missa Solene com os Festeiros do Sagrado Coração de Jesus

Na manhã deste domingo (09), a comunidade paroquial celebrou a Missa Solene do Sagrado Coração de Jesus com a presença dos festeiros. Um momento especial repleto de alegria e do amor incondicional de Deus, emanado através de Seu filho.

A celebração motivou o resgate do olhar para o Coração de Cristo que é Jesus em oferta do Seu infinito amor e misericórdia. Ele que é humilde, bondoso e compassivo. Que essa certeza seja alimentada na memória para que independente da situações jamais haja dúvida do quanto se é amado.

Ao final da Santa Missa os Festeiros do Sagrado Coração de Jesus foram chamados em frente ao altar para receberem uma lembrança em forma de agradecimento.

Que a exemplo destes que aceitaram a missão, de serem festeiros ou de atuarem nas demais atividades que uma festa como está apresenta, outros se inspirem e sejam tocamos por esse amor incomparável de Cristo. Que se coloquem a disposição do próximo para que assim a nossa Igreja se renove e cresça em graça e sabedoria.

Mais uma vez a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes agradece a cada um que fez parte deste momento.