Conheça os profissionais que se voluntariaram para Casamento Comunitário

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes celebra, no próximo sábado, 17, o casamento comunitário que unirá em matrimônio diversas famílias de nossa comunidade. Este evento, que trará alegria e esperança para tantos casais, não poderia ser realizado sem o apoio inestimável de um dedicado grupo de profissionais.

Desde o planejamento inicial até a execução da cerimônia, muitos contribuíram com seu tempo, habilidades e energia para garantir que se torne um sucesso absoluto.

O pároco, Padre Ricardo José Inácio, agradece a todos os envolvidos. O amor e a dedicação de cada profissional são uma verdadeira inspiração e um exemplo do que podemos alcançar quando trabalhamos juntos como comunidade.

A equipe da Pastoral Familiar e CPP da Paróquia também agradecem e esperam continuar contando com o apoio de todos em eventos futuros. Que todos recebam muitas bênçãos e alegrias de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Os casais participantes também expressam sua profunda gratidão e aguardam ansiosos pelo grande dia. Este casamento comunitário não apenas celebrará a união de novas famílias, mas também reforçará os laços de amizade e solidariedade entre todos os membros de nossa comunidade.