Grande público movimenta Festa Junina e do Sagrado Coração de Jesus

Neste final de semana 07, 08 e 09 de junho, aconteceu a tradicional Festa Junina e do Sagrado Coração de Jesus da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Bairro Fazenda/Itajaí.

As festividades tiveram início na sexta-feira (07), 20h30, com o Grandioso Bingo que aconteceu logo após a Missa da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. O público presente superou as expectativas da equipe organizadora da festa que prontamente buscou maneiras alternativas para bem atender a todos.

No sábado (08), o serviço de bar e cozinha assim como as atrações recreativas fizeram a alegria de quem esteve presente no local. A noite contou com a atração musical de Mônica Oliveira, que aconteceu após a Santa Missa.

Já no domingo (09), as atividades tiveram início com o almoço festivo, após a Missa Solene com a presença dos Festeiros do Sagrado Coração de Jesus. A tarde contou com a atração musical de Ricardo Dias e apresentação cultural da Academia de Dança Gaúcha Sem Fronteiras.

Além das atrações já citadas aqui, muitas outras como roleta, sorteios, um segundo bingo, pau de fita, barraca de pescaria e parque para a criançada, fizeram a diversão de quem passou pela paróquia durante o período festivo, que foi marcado por grande alegria e claro, por muita comida boa!

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes agradece a todos que de alguma forma contribuíram para a realização desse momento tão especial. Que o Sagrado Coração de Jesus transborde sobre você Seu amor misericordioso e incondicional!