Missa e adoração acontecem em preparação ao Cerco de Jericó

No dia 23 de agosto, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes viveu um momento especial de devoção e fé com a celebração da Missa em honra a Santa Rosa de Lima. A cerimônia foi presidida pelo Padre Ricardo José Inácio com a presença do Diácono Dilney Muller. Os fiéis, reunidos em número significativo, puderam vivenciar uma profunda experiência de união e gratidão a Deus, por meio das palavras e ações da Santa Eucaristia.

Após a missa, a comunidade vivenciou o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido por Umberto Sell, que ofereceu uma pregação inspiradora e encorajadora. Nela o pregador abordou temas como devoção e compromisso cristão, que iluminou os corações dos participantes e resultou em um fortalecimento da fé pessoal. A adoração foi um convite ao recolhimento e à meditação, permitindo aos presentes um contato mais íntimo com o Sacratíssimo Corpo de Cristo encerrando o evento com uma nota de profunda reflexão e renovação espiritual.

A reunião foi motivada para que os integrantes das pastorais e movimentos da paróquia se preparassem para o Cerco de Jericó, que acontece em outubro. Acompanhe as próximas notícias para saber mais.