Missa Jovem acontece no próximo sábado!

Na noite do último sábado, o Grupo de Oração Jovem Vozes da Esperança realizou uma ação após o seu encontro semanal. Os participantes se dirigiram até a Beira Rio de Itajaí e distribuíram panfletos com o convite para a Missa Jovem que acontece no próximo sábado a partir das 21h30.

Todos os jovens estão convidados! Da região da Paróquia da Fazenda e outros bairros de Itajaí e também cidades vizinhas. Jovens de idade e também os que se sentem jovens de coração! Vamos fazer desta celebração um momento especial de comunhão com Deus e com toda a nossa juventude!

MISSA JOVEM
03 de agosto, 21h30