Movimento de Irmãos tem novos coordenadores

Neste domingo, 25, aconteceu a posse da nova coordenação do Movimento de Irmãos da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. A partir desta data, à frente do grupo está o casal Patrícia e Clodoaldo (Neto).

O Movimento de Irmãos surgiu por inspiração do Espírito Santo a Monsenhor Bernardo José Krasinski que o fundou em junho de 1970. Seu objetivo específico é santificar os casais em sua família e por meio dela, as famílias da paróquia.

Acredita-se que o lar, a família, a relação entre marido e mulher e entre pais e filhos, fazem parte do plano original de Deus. Deus está plenamente interessado na felicidade conjugal e de toda a família.

Assim, com comprometimento e dedicação o lema escolhido este ano foi, Josué 1, 9 “Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.