Padroeira do Brasil é celebrada na Paróquia da Fazenda

Neste sábado, 12 de outubro, às 9h30, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes celebrou a Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do Brasil. A celebração, presidida pelo pároco Padre Ricardo José Inácio, contou com momentos de fé e emoção.

Durante a homilia, Padre Ricardo destacou a importância da intercessão de Nossa Senhora nas orações e na vida dos fiéis, encorajando a comunidade a manter viva a devoção à padroeira.

Ao final da Santa Missa o casal Márcio e Gisele Dias recebeu a bênção em comemoração ao seu aniversário de matrimônio.

A celebração também teve espaço para a alegria das crianças, que receberam uma bênção especial e foram presenteadas em homenagem ao Dia das Crianças. O evento uniu devoção e confraternização, reforçando os laços comunitários em uma data tão significativa para os católicos e para as famílias.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós!