Pastorais e Movimentos realizam festa surpresa pelo aniversário de Padre Ricardo

No dia 23 de agosto, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes celebrou com alegria e carinho a festa surpresa de aniversário do pároco Padre Ricardo José Inácio, que aniversaria no dia 26 do mesmo mês. O evento contou com a presença de diversas pastorais e movimentos da paróquia, que se reuniram para homenagear o sacerdote de forma especial. A surpresa foi cuidadosamente planejada para expressar a gratidão e o apreço de toda a comunidade pelo trabalho e dedicação do Padre Ricardo.

A celebração contou com um rodízio de pizza, que ofereceu uma variedade de sabores para satisfazer todos os gostos, e um bolo decorado especialmente para a ocasião, simbolizando a união e o carinho dos paroquianos. Este gesto de reconhecimento e celebração reforçou o vínculo entre o pároco e sua comunidade, destacando o impacto positivo de sua liderança espiritual.

Feliz aniversário, Padre Ricardo!