Pastoral Familiar realiza formação para o Sacramento do Matrimônio

Aconteceu no último domingo (19), a implantação da PASTORAL FAMILIAR na paróquia Nossa Senhora de Lourdes, sendo apresentado a toda comunidade o DIRETÓRIO que rege a pastoral no Brasil, na missa das 9h30 pelo pároco, Padre Ricardo José Inácio.

Neste dia então legitimou-se o SETOR PRÉ-MATRIMONIAL, que vinha atuando desde 2017 na paróquia, com a CATEQUESE de preparação a 12 casais que receberão o SACRAMENTO DO MATRIMÔNIO, de forma comunitária, no dia 17 de agosto de 2024, 16h, como encerramento da SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA, com a Campanha das TALHAS DE CANÁ.

A coordenação da PASTORAL FAMILIAR, que abrange além do Setor Pré-matrimonial, também os Setores Pós-matrimonial e o de Casos Especiais, será ainda constituído sob a direção e a condução do nosso pároco, Padre Ricardo José Inácio!