Pastoral Familiar reúne comunidade paroquial em noite de formação

Na quinta-feira, 19 de setembro, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes recebeu Frei Nilo Agostini, coordenador da Pastoral Familiar Arquidiocesana, para uma reunião de formação.

O evento contou com diversos membros da comunidade, que tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a importância da Pastoral Familiar. Frei Nilo compartilhou reflexões valiosas e ofereceu ferramentas práticas para apoiar as famílias, estimulando um diálogo construtivo e o fortalecimento dos laços comunitários.

A noite foi marcada por um clima de união e comprometimento, refletindo o desejo coletivo de criar um ambiente mais acolhedor e solidário para todos.