Piquenique encerra a Semana Nacional da Família

O Piquenique da Família realizado no Lar Padre Jacó marcou de maneira especial o encerramento da Semana Nacional da Família na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. O evento reuniu famílias até de outras paróquias em um ambiente de confraternização, onde todos puderam compartilhar momentos de alegria, união e espiritualidade. Foi uma oportunidade para as famílias se conectarem umas com as outras, fortalecendo os laços de amizade e celebrando a importância da vida em comunidade.

A animação do Ministério de Música Amados do Eterno foi um dos pontos altos do encontro, proporcionando um clima de louvor e adoração que elevou o espírito de todos os presentes. As músicas escolhidas criaram uma atmosfera de harmonia e gratidão, complementando a alegria que permeava o evento. Com muita música, oração e sorrisos, o piquenique se tornou um momento inesquecível para todos os participantes, encerrando com chave de ouro a Semana Nacional da Família na paróquia.