Quarta-feira de Cinzas é celebrada na Paróquia da Fazenda

Nesta Quarta-feira de Cinzas a Santa Missa na igreja matriz da Fazenda, foi presidida pelo Pároco, Padre Ricardo José Inácio, auxiliado pelo Diácono Ivan Martin e a Celebração da Palavra na Comunidade Santa Luzia, foi conduzida pelo Diácono Eliomar Vargas. Ambas tiveram início às 20h.

A data dá início ao tempo da quaresma, período de 40 dias até o Domingo de Ramos que precede a Semana Santa, e é vivido com maior exercício da caridade, da oração e do jejum. Nesta época, a Igreja no Brasil, realiza a Campanha da Fraternidade, este ano com o tema: Fraternidade e Amizade Social.

Ao final da celebração na Paróquia, Padre Ricardo realizou o envio dos integrantes dos Grupos Bíblicos em Família (GBFs) e convidou a todos que adquirissem na secretaria paroquial, o livreto de oração em famílias para o tempo da quaresma.