Sacramento do Crisma é vivenciado pela comunidade paroquial

No dia 22 de junho, sábado, a comunidade paroquial celebrou o Sacramento do Crisma na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes – Fazenda/Itajaí.

Vinte e quatro pessoas, entre jovens e adultos, receberam o Sacramento que consiste na confirmação do Batismo pelo Espírito Santo, por meio do qual o fiel é enviado ao mundo para testemunhar o Evangelho de Jesus Cristo em atos e palavras.

A celebração presidida pelo Padre Tarcísio Pedro Vieira, foi um momento de incrível mover espiritual. Relatos de alguns crismados, reafirmaram o verdadeiro sentido da preparação que vivenciaram até aquele momento e o quanto estão prontos para serem testemunhos vivos do amor de Deus.

Muitos destes jovens e adultos já estão engajados na comunidade e outros colocam seus dons a disposição. Com certeza, muitos frutos foram semeados durante este caminhar e isso é ser comunidade, ser Igreja, ser de Deus!

A paróquia se alegra e parabeniza todos os envolvidos, de modo especial aos catequistas, crismados e familiares.

Fotos: @criemaisphotografias