São Miguel é celebrado com caminhada até o Carmelo de Cabeçudas

No dia de São Miguel, domingo, 29, a fé e a devoção se uniram em uma emocionante jornada com a Caminhada de São Miguel, que partiu da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes com destino ao Carmelo Santa Teresa.

Fiéis de todas as idades seguiram com fervor, rezando e cantando louvores a Deus, pelo protetor e defensor nas batalhas espirituais. A caminhada foi um profundo ato de entrega e intercessão, que uniu os corações em um só propósito: fortalecer a fé e buscar a proteção de São Miguel para as famílias, a Igreja e o mundo.

Ao chegar ao Carmelo, um lugar de silêncio e oração, os peregrinos sentiram a paz e o acolhimento do ambiente contemplativo, encerrando a jornada com a Santa Missa e a certeza da presença de Deus em cada passo dado.