Sexta-feira Santa é celebrada com fé e devoção

a Sexta-feira Santa, às 15h, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, foi realizada a Celebração da Paixão do Senhor, presidida por Pe. Ricardo José Inácio, com a presença dos Diáconos Eliomar Vargas e Ivan Martins.

A liturgia do dia lembro o sacrifício de Jesus na cruz. Durante a cerimônia foi rezada a Oração Universal e aconteceu a Adoração da Cruz.

Ao final da celebração foi realizada a procissão do Senhor Morto e Nossa Senhora das Dores. Os fieis saíram da Igreja Matriz da Fazenda e percorreram as ruas vizinhas com orações e cânticos que lembravam a Paixão de Cristo.

Durante a chegada, foi entoado o Cântico de Verônica, mulher que segundo a tradição, enxugou o rosto de Jesus durante o caminho até o calvário.