Talhas de Caná: quarta noite de oração na Semana Nacional da Família

Durante a Semana Nacional da Família, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes celebrou a quarta noites de oração das Talhas de Caná. Este evento, inspirado no milagre das Bodas de Caná, foi dedicado a fortalecer os laços familiares e a pedir bênçãos sobre todas as famílias da comunidade.

A igreja estava repleta de fiéis, que participaram ativamente das orações e cantos, criando um ambiente de profunda espiritualidade e união. O celebrante, Padre José Henrique Gazaniga, do Santuário de Nossa Senhora de Azambuja, em Brunque, SC, destacou a importância da família como núcleo fundamental da sociedade e encorajou os presentes a seguir o exemplo de Maria e Jesus na promoção do amor, respeito e solidariedade no lar.

Mais uma talha recebeu os pedidos dos presentes e em seguida recebeu água das mãos da jovem que representou Nossa Senhora, simbolizando a transformação e renovação. Um dos momentos centrais da cerimônia, que lembrou a todos o poder da fé e da oração para operar mudanças em suas vidas.

Ao final da missa, as famílias receberam a Bênção do Santíssimo Sacramento, selando a noite com esperança e gratidão. Participe das noites restantes e também do Piquenique das Famílias que acontece no domingo a tarde a partir das 14h!